Inicia neste sábado (1º) o Liquida Erechim Edição de Verão

As lojas já estão identificadas (4)

A promoção Liquida Erechim 2020 – Edição de Verão, inicia neste sábado (1º), e se estende até o dia 15 de fevereiro. Participam as empresas identificadas com o cartaz da campanha e que fazem parte da Grade de Eventos 2020 da CDL Erechim. A escolha da data foi feita através de pesquisa entre os associados da entidade, onde a maioria dos que responderam apontaram esta data como sendo a ideal para a realização do Liquida.

Segundo a presidente da CDL Erechim, Rosângela Spiazzi Truylia, “o Liquida Erechim é sempre uma grande oportunidade para os clientes, já que todas as empresas participantes, de alguma maneira, estarão oferecendo diferenciais, seja em preço, prazo ou mesmo outro tipo de incentivo”.

Todas as empresas participantes podem ser identificadas através de cartaz de vitrine especialmente criado para esta edição do Liquida Erechim 2020 – Edição de Verão.

O Liquida Erechim é realizado pela CDL Erechim, através de parceria com o Município de Erechim e o patrocínio da Sicredi UniEstados.

Mais informações diretamente na CDL Erechim ou através do telefone (54) 3321-2488.