Ganhadores retiram os seus prêmios

26 Junho, 2018

Na manhã desta terça-feira, dia 26/06, aconteceu a entrega oficial dos prêmios do primeiro sorteio da campanha Show de Prêmios CDL – Erechim 100 anos.
A presidente da CDL Erechim, Arlei Lucia Balestrin Cavaletti, deu as boas-vindas a todos, dizendo da satisfação em entregar os primeiros prêmios da campanha promocional que está movimentando o comércio local. Convidou a todos a continuarem fazendo as suas compras nas empresas de Erechim, afinal todos ainda em muitas oportunidades de ganhar. Salientou que para este primeiro sorteio foram distribuídos mais de quinhentos mil cupons entre as 178 empresas que aderiram à Grade de Eventos 2018 da CDL. Grande parte destes cupons estavam dentro da grande urna que foi usada no sorteio de domingo, dia 24, e que determinou os 25 primeiros ganhadores.
Muitos dos ganhadores se fizeram presentes e já retiraram os seus prêmios. Os demais devem observar o prazo limite determinado pelo regulamento. De acordo com a organização do evento todos os ganhadores já foram contatados.
Entre os clientes que retiraram os seus prêmios estava a cliente que ganhou o automóvel Onix Joy zero quilômetro. Nadia Teresinha Basegio recebeu as chaves das mãos da presidente da CDL, Arle Cavaletti. Depois todos se dirigiram até a frente da empresa JOE Games onde a ganhadora pode entrar pela primeira vez no seu novo carro. O vendedor do cupom premiado, Anderson Constantino Pinto, também ganhou um vale-compras de R$ 500,00 (quinhentos reais).
Todos os cupons não contemplados foram recolhidos, guardados em local seguro e voltarão à urna para a segunda apuração no dia 16 de setembro, somando-se aos demais cupons entregues até a data.
Continue comprando nas lojas identificadas com o cartaz da campanha. R$ 50 reais em compras valem um cupom (máximo de 10 cupons por compra).
O segundo sorteio acontece no dia 16 de setembro, domingo, na Praça Jayme Lago. Serão sorteados mais 25 prêmios, incluindo um automóvel Gol 0km.

A Campanha Show de Prêmios CDL – Erechim 100 anos, faz parte da Grade de Eventos 2018 promovida pela CDL Erechim através de parceria com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio do Sicredi Norte RS/SC.