FCDL-RS realiza reunião regional em Erechim

20 Março, 2018

Na manhã desta terça-feira (20/03), no Salão de Eventos da CDL Erechim, aconteceu uma reunião regional com presidentes e executivos das CDL´s de toda a região Norte do RS. O evento, liderado pelo presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL-RS), Vitor Augusto Koch (Igrejinha/Três Coroas), também contou com a presença de representantes da diretoria da entidade estadual: Jorge Claudimir Prestes Lopes, 1º Vice-presidente da FCDL-RS (Uruguaiana); Ademir Sebben, vice-presidente FCDL-RS (Erechim); Moacir Paulo Lodi, 1° Diretor Financeiro da FCDL-RS (Soledade); e Cladimir Coppini, diretor regional (Campinas do Sul); além de assessores e colaboradores da FCDL-RS.
A presidente da CDL Erechim, Arlei Lucia Balestin Cavaletti, fez a abertura do encontro, dando as boas-vindas a todos os presentes.
O presidente da FCDL-RS, Vitor Koch, fez um relato de toda a história do movimento lojista no Brasil e no Estado do Rio Grande do Sul, salientando a importância da união de todos os líderes empresariais.
A reunião faz parte do projeto Gestão Consciente – Construindo resultados (Programa QCDL), promovido pela FCDL-RS com o objetivo de trocas de conhecimentos e experiências visando a implementação de modelos modernos e eficazes de gestão.