2020.03.23 - site cdl-01

O Programa “Grade de Eventos – Campanha Comprar Aqui é Mais Legal 2020” será realizado de janeiro a dezembro de 2020.
O Programa oferecerá a possibilidade do empresário em desfrutar de múltiplas vantagens que serão oferecidas pela CDL durante o período de um ano.
O objetivo do Programa é mostrar as vantagens de comprar no comércio local integrando ações de treinamentos e capacitações de todos os atores envolvidos no segmento, criando um ambiente positivo ao setor e a toda a cidade e região, aumentando o fluxo de pessoas nas ruas e nas lojas, aumentando as vendas, gerando renda e garantindo empregos de mais de 5.000 comerciários.
Através da adesão ao Programa as empresas já estarão automaticamente inscritas para participar de todos os treinamentos e capacitações e de todas as campanhas promocionais e eventos que a CDL Erechim promover de janeiro a dezembro de 2020.
A adesão é simples, realizada através da assinatura de um contrato anual, garantindo o direito de participação de toda a Grade de Eventos no período de janeiro a dezembro de 2020 através de kits promocionais básicos gratuitos.
A Programação Âncora “Campanha Comprar Aqui é Mais Legal 2020” entregará prêmios aos clientes que prestigiarem as empresas envolvidas com a distribuição em datas específicas de dezenas de prêmios como automóveis e moto zero quilômetros e vale-compras para serem utilizados nas próprias lojas participantes.
A Grade de Eventos iniciará em janeiro com o lançamento oficial do programa e apresentando o cronograma total do ano e a primeira ação, o Liquida Erechim 2020 – Edição de Verão a ser realizado no mês de fevereiro.
No dia 15 de fevereiro inicia a campanha promocional e se estende até o final do ano, distribuindo cupons e oportunizando aos clientes a possibilidade aos clientes de ganharem um dos 20 prêmios a serem distribuídos em três apurações em datas diferentes.
A cada R$ 50 reais em compras, em uma das empresas participantes da campanha, o cliente terá direito a um cupom, com no máximo 10 cupons por compra.
A promoção será cumulativa, ou seja, cupom não contemplado volta para a urna no próximo sorteio.
Esta campanha é autorizada por Lei Municipal N.º 3.897/2005 e executada através de Termo de Fomento assinado entre o Município de Erechim e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim, nos termos da Lei 13019/14.
A Campanha Comprar Aqui é Mais Legal faz parte da Grade de Eventos realizada pela CDL Erechim através de parceria com o Município de Erechim e com o patrocínio da Sicredi UniEstados.