Dia das Mães da CDL Erechim vai premiar uma mãe por loja participante

2 Maio, 2017

O Dia das Mães da Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim (CDL) promete trazer emoção e criar fluxo nas lojas participantes. Para isso, até o dia 13 de maio, véspera do Dia das Mães, nas compras acima de R$ 50 reais, nas mais de oitenta lojas participantes da campanha, o cliente ganha um cupom (um cupom por compra) para concorrer a um buquê de flores que será entregue no endereço indicado pelo cliente premiado no domingo do Dia das Mães. E o melhor, será premiada uma mãe por empresa participante.
Para participar basta o cliente procurar uma das lojas identificadas com o cartaz da promoção Dia das Mães 2017 da Grade de Eventos da CDL Erechim. Compras acima de R$ 50,00, nas lojas participantes, dão direito a um cupom, para concorrer a buquê de flores para presentear uma mãe no domingo do Dia das Mães. No final do sábado, dia 13, todas as lojas farão um sorteio entre os seus cupons e definirão um cliente ganhador por empresa. Em seguida as lojas informarão para a CDL o nome e endereço da mãe homenageada e o cliente que a homenageou. No domingo, dia 14, os buquês de flores serão entregues diretamente no endereço da casa da mãe indicada pelo cliente premiado. O cliente poderá indicar uma mãe, não necessariamente a sua. Observar que a entrega do buquê, pelo motoboy da floricultura, só será feito na área urbana de Erechim. Caso a mãe não seja de Erechim, o cliente, caso premiado, deverá providenciar a retirada do buquê posteriormente.
A presidente da CDL Erechim, Lindanir Canelo, informa que é uma forma singela de demonstrar o amor que todos temos por nossas mães. “Novamente a CDL estará proporcionando para que todas as lojas participantes entreguem um presente para os seus clientes. Será um buquê de flores por loja. É mais uma oportunidade que a CDL disponibiliza para os seus associados e principalmente para os clientes poderem complementar o domingo do Dia das Mães com um lindo presente. Afinal, todas as mães gostam de ser lembradas”, lembra a presidente.
Todas as empresas associadas ainda podem participar entrando em contato com a CDL pelo telefone (54) 3321-2488 ou diretamente na sede da entidade (rua Nelson Ehlers, 180, 5º andar). Para as empresas participantes da Grade de Eventos 2017 a adesão é grátis.
A Grade de Eventos da CDL Erechim é realizada pela CDL Erechim com o patrocínio do Sicredi Norte RS/SC e conta com a autorização da Lei Municipal 6.0652015.