Conhecidos mais 25 ganhadores do Show de Prêmios da CDL Erechim

16 Setembro, 2018

Na tarde deste domingo, dia 16 de setembro, aconteceu o segundo sorteio da Campanha Promocional “Show de Prêmios CDL – Erechim 100 anos”. O evento iniciou às 16 horas com show com o Grupo Vento Negro, além de brinquedos infláveis para as crianças. Às 17 horas foi realizada a apuração de 25 prêmios incluindo um automóvel Gol zero quilômetro.
A presidente da CDL Erechim, Arlei Lucia Balestrin Cavaletti, agradeceu a presença de todos, em especial dos clientes que fizeram as suas compras nas lojas participantes da Grade de Eventos. “O Show de Prêmios CDL – Erechim 100 anos iniciou nas lojas no mês de março de e se estende até o final de dezembro 2018. Hoje chega ao seu segundo sorteio, tendo distribuído mais setecentos mil cupons pela lojas participantes. Tivemos nosso primeiro sorteio no mês de abril, quando distribuímos os primeiros 25 prêmios aos clientes, incluindo um automóvel Ônix zero quilômetro. Chegamos hoje ao segundo sorteio. Mais 25 clientes serão contemplados. Um deles vai ganhar um automóvel Gol zero quilômetro. E, depois, seguimos com a campanha, buscando criar fluxo nas lojas participantes e premiando mais 50 clientes, no terceiro e último sorteio que acontece no início de janeiro. E assim seguimos, unindo forças. Porque juntos somos mais fortes”, finalizou a presidente.
Estiveram presentes e auxiliaram no sorteio, além da presidente da CDL Erechim, Arlei Cavaletti, o prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt; o presidente da Câmara de Vereadores de Erechim, Rafael Ayub; o presidente do Sicredi Norte RS/SC, Adelar José Parmegiani; o Chefe de Gabinete do Prefeito Municipal, Roberto Dionísio Fabiani; o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp; o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Cláudio Nei Ignácio da Silveira; além de diretores da CDL Erechim. Atuou como auditor deste concurso, o contador, auditor e advogado Mateus André Benincá.
No sorteio deste domingo foram distribuídos 25 prêmios para os clientes e um vale-compras ao vendedor identificado no cupom correspondente ao primeiro prêmio de hoje.
Finalizado o sorteio todos os cupons não sorteados hoje, foram recolhidos, serão guardados em local seguro e retornarão à urna no próximo sorteio.
A Campanha Show de Prêmios CDL – Erechim 100 anos faz parte da Grade de Eventos, promovida pela CDL através de parceria com a Prefeitura de Erechim e conta com o patrocínio do Sicredi Norte RS/SC.

Confira a relação dos ganhadores do Segundo Sorteio realizado no dia 16/09/18:

1º prêmio: Um Automóvel 0km Gol 1.0 Trendline 2018/2019 4 portas
Cliente: Kelly de Carvalho Teixeira
Empresa: Index Off
Vendedora: Cinara
Prêmio: Um vale-compras de R$ 500,00 (quinhentos reais)

2º prêmio: Uma Bicicleta Aro 29
Cliente: Ivone I. Lenhardt
Cidade: Três Arroios/RS
Empresa: Drogaria Trindade

3º Prêmio: Uma Bicicleta Aro 26”
Cliente: Aline Rafaela Andreola
Empresa: Hora H

4º Prêmio: Uma Bicicleta Aro 20”
Cliente: Everton Giola

15º Prêmio: Chaleira Elétrica
Cliente: Letícia de Paula
Empresa: Arrazzo

16º Prêmio: Ventilador De Mesa 30cm:
Cliente: Everson Luis Romanoski
Empresa: Vitória Calçados

17º Prêmio: Ventilador De Mesa 30cm
Cliente: Ivonir Cesar Balsangelo
Empresa: Posto BR Pituco

18º Prêmio: Cafeteira
Cliente: Paulo F. Valentini
Empresa: Bem Estar Móveis

19º Prêmio: Cafeteira
Cliente: Rosicler Fátima Gollub
Empresa: Companhia do Gás e Água

20º Prêmio: Torradeira
Cliente: Higor Rieger

21º Prêmio: Torradeira
Cliente: Maria Helena de Oliveira
Empresa: Stella Sports

22º Prêmio: Garrafa Térmica
Cliente: Débora Santin
Empresa: Palácio das Tintas

23º Prêmio: Garrafa Térmica:
Cliente: Deisi Balestrin
Cidade: Barão de Cotegipe/RS
Empresa: Arrazzo

24º Prêmio: Secador De Cabelo:
Cliente: Rosane Cechet
Empresa: Sapataria Fardo

25º Prêmio: Secador De Cabelo:
Cliente: Airton Libero
Cidade: Paulo Bento/RS
Empresa: Copare

Todos os ganhadores estão sendo contatados pela equipe da CDL Erechim. A ganhadora do automóvel e a vendedora do cupom premiado já foram contatados. A entrega oficial de todos os prêmios será realizada no dia 18 de setembro, terça-feira, às 9 horas, na sede da CDL, na rua Nelson Ehlers, 180, 5º andar, no centro de Erechim.

Continue comprando nas lojas identificadas com o cartaz da campanha.
R$ 50 reais em compras valem um cupom (máximo de 10 cupons por compra).
O terceiro sorteio acontece no dia 6 de janeiro de 2019, domingo, na Praça Jayme Lago. Serão sorteados mais 50 prêmios, incluindo um automóvel Cronos 0km.

A Campanha Show de Prêmios CDL – Erechim 100 anos, faz parte da Grade de Eventos 2018 promovida pela CDL Erechim através de parceria com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio do Sicredi Norte RS/SC.

Texto: Luís Carlos Chaves
Fotos: Flor Chaves