Café da Manhã do Varejo da CDL Erechim homenageou o Dia do Comerciante

16 Julho, 2019

No dia 16 de julho, terça-feira, o Salão de Eventos da CDL Erechim foi local de mais um Café da Manhã do Varejo promovido pela entidade, desta vez em homenagem ao Dia do Comerciante.

O evento contou com um Talk Show com quatro empresários que viram em Erechim um local para ser investido e mantém filiais de suas empresas em nossa cidade. Participaram do Talk Show os empresários Roque Scheibe (Sensual Moda Íntima), Alvanir Zuse (Grupo Cordial), Claudio Vaccaro (Grupo Vaccaro) e Elias Basso (Solucred S.A.). Foi o mediador do Talk Show o empresário e professor de marketing Júlio Cesar Brondani.

Inicialmente os empresários tiveram um espaço para se autoapresentarem. Em seguida responderam aos questionamentos formulados pelo mediador (Júlio Cesar Brondani). Entre os temas o motivo de terem uma filial em Erechim, a visão do presente e a expectativa do futuro do Brasil. A programação durou uma hora e contou com o Salão de Eventos lotado de empresários das empresas associadas à CDL Erechim.