Ademir Sebben, de Erechim, assume como vice-presidente da Federação

15 Março, 2018

Toma posse a nova diretoria da FCDL-RS

O movimento lojista gaúcho viveu uma noite de gala na quarta-feira (14/03), com a realização da solenidade festiva de posse da diretoria da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS para o triênio 2018/2020. Além do presidente Vitor Augusto Koch foram empossados os diretores executivos, os diretores distritais e os integrantes do Conselho Fiscal e do Conselho de Ética da entidade.
– O futuro não se constrói só com palavras. O futuro é uma construção que leva tempo e se vale do esforço coletivo de todos. Nós trabalhamos muito pelo fortalecimento do movimento lojista e a FCDL-RS representa os nossos ideais da melhor forma possível – destacou o presidente Vitor Augusto Koch.
O dirigente ainda prestou homenagem aos lojistas gaúchos, lembrando que são verdadeiros heróis, por enfrentarem uma carga tributária elevada, e, ainda assim, gerarem empregos, renda e perspectiva de futuro para milhares de pessoas.
– Por isso, em primeira mão, estamos lançando um novo posicionamento na FCDL-RS. Um manifesto em favor dos nossos guerreiros. Porque não importa o tamanho. Seja pequeno, médio ou grande, todo lojista é um gigante para a economia do Rio Grande – afirmou Vitor Augusto Koch.
Representando o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, o diretor financeiro do BRDE, Odacir Klein, também destacou a importância da FCDL-RS para o crescimento do comércio gaúcho, especialmente pela defesa dos interesses do segmento.
O prefeito municipal de Porto Alegre, Nelson Marchezan Junior, elogiou o presidente Vitor Augusto Koch e o cumprimentou pela nova gestão que se inicia e pelo trabalho desenvolvido à frente da FCDL-RS. Destacou que as entidades precisam ter pautas específicas e, também, voltadas ao interesse público para construir um futuro mais promissor para empresários e para todos os brasileiros de modo geral.
Além do presidente Vitor Augusto Koch, integram a diretoria executiva da FCDL-RS para o triênio 2018/2020 o 1º vice-presidente Jorge Claudimir Prestes Lopes; os vice-presidentes Ademir Sebben, Fernando Palaoro e Nara Lúcia Trindade Coppini; o 1º diretor secretário Marcelo Luiz Peretti; o 2º diretor secretário Pedro Jacó Schneider; o 1º diretor financeiro, Moacir Paulo Lodi e o 2º diretor financeiro Affonso Flávio Angst.

Autoridades prestigiam o evento

Além do prefeito municipal de Porto Alegre e do representante do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Odacir Klein, uma série de personalidades gaúchas prestigiaram a solenidade de posse da diretoria da FCDL-RS.
O deputado estadual Tiago Simon (PMDB); presidente em exercício da Fiergs, Carlos Alexandre Geyer; o presidente da Farsul e do Sebrae/RS, Gedeão Silveira Pereira; o presidente da Agenda 2020, Humberto Busnello; o presidente da AGAS, Antônio Cesa Longo; o presidente da Fapergsm Odir Dellagostin; o vice-presidente da Federasul, Alexandre Gadret; o vice-presidente da Fecomércio-RS, Leonardo Schrainer; o diretor financeiro do Badesul, Kalil Sehbe Neto; o secretário estadual de Desenvolvimento Rural Pesca e Cooperação, Tarcísio Minetto; o vice-presidente do Sindilojas de Porto Alegre, Arcione Piva; o diretor-superintendente do Sebrae/RS, Derly Fialho; o chefe de Gabinete da OAB/RS, Julio Cezar Caspani e o diretor de Desenvolvimento de Negócios do Sicredi Sul e Sudeste, Edison Franciso Silvam foram algumas das autoridades

Texto: Assessoria: Assessoria de Imprensa da FCDL-RS
Fotos: Assessoria FCDL e Jean Morandini