CDL Erechim realiza palestra alusiva ao Outubro Rosa

17 Outubro, 2024

Na noite do dia 15 de outubro, terça-feira, tendo como local o Salão de Eventos da CDL Erechim foi realizado mais um evento da CDL Mulher Erechim. O evento alusivo ao Outubro Rosa, teve como palestrante a Dra. Caroline Sartori Basso. As mais de 90 mulheres empreendedoras que se fizeram presentes foram convidadas a doar, como forma de ingresso, um item de higiene pessoal feminino.
A coordenadora da CDL Mulher Erechim, Rosângela Spiazzi Truylia, deu às boas-vindas a todas as presentes e falou um pouco sobre a importância da CDL Mulher e de todas as ações realizadas por este departamento da CDL Erechim. “A CDL Mulher busca ser o ponto de apoio para orientar e esclarecer sobre o universo do empreendedorismo feminino e incentivar a construção de novas oportunidades de negócios que visem sempre o engrandecimento, a independência da mulher e a melhor qualidade de vida”, destacou Rosângela. Ela também destacou todos os serviços prestados pela entidade aos seus associados e convidou as empreendedoras presentes, com idade entre 18 e 40 anos, a se unirem e fazerem parte também da CDL Jovem, que é outro departamento da CDL Erechim. Finalizou reforçando o convite para que todas as empresas participantes da Grade de Eventos da CDL usem a Campanha EU SOU CDL ERECHIM como uma ferramenta de potencialização das vendas.
A palestrante Dra. Caroline Sartori Basso falou sobre prevenção, detecção precoce e avanços no tratamento de Câncer de Mama, tema que atraiu a atenção de todas as mulheres presentes. Usaram da palavra, também, em nome da Unimed Erechim, a Dra. Suelyn Signor Soccol, gestora médica do Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) do Hospital Unimed Erechim; e Milena Sonda, que é supervisora do CDI. Elas falaram sobre este espaço exclusivo para que as mulheres possam fazer seus exames e também seus tratamentos em um ambiente mais acolhedor e humanizado.
Ao final foram sorteados diversos brindes, oferecidos pelas empresas parceiras: Avatin Erechim, Centro do Artesanato, Zastras Erechim, Janice Disarz, Reviva Eco, Ótica São José Erechim, Encantada Modas e Acessórios, Semi Jóias Diamond, Sedução Moda Íntima, Sicredi UniEstados, Estética Carol Favareto, Odonto Top Erechim, Don Juan Erechim, Monica Kieling, Óticas Paulo e Lorenci Erechim.
A palestra alusiva ao Outubro Rosa foi mais uma ação da Grade de Eventos 2024 “EU SOU CDL ERECHIM”, realizada pela CDL Erechim através de parceria com a Prefeitura de Erechim e com o patrocínio da Sicredi UniEstados.
Este evento foi coordenado pela CDL Mulher da CDL Erechim e da Federação Varejista do Rio Grande do Sul.

ESPAÇO PARA NETWORKING
Em um espaço, que já é tradicional em todos os eventos da CDL Mulher Erechim, é oportunizado a empresas de empresárias associadas à CDL Erechim e integrantes da CDL Mulher, a exporem os seus produtos e serviços, oportunizando a criação de laços de cooperação entre as participantes.
No encontro desta terça-feira, dia 15, expuseram os seus produtos e serviços as empresas: Ótica São José; Reviva Eco – curadoria de peças de brechó e outlet; Zastras Erechim – loja de brinquedos e livros educativos; Clínica de Estética Avançada de Caroline Maria Vanzetto Favaretto; e PROMEDI produtos médicos hospitalares e equipamentos.

16.10.2024