Em coletiva com a imprensa, Federação Varejista do RS e CDL Erechim lançam a CDL Academy

27 Junho, 2024

A Federação Varejista do Rio Grande do Sul e a CDL Erechim têm o prazer de anunciar o lançamento da CDL Academy, uma inovadora plataforma de capacitação e informação voltada para lojistas e seus colaboradores.
Esta iniciativa visa transformar o cenário do varejo local, proporcionando acesso a conhecimentos de alta qualidade de forma simples e acessível.

Simples e Fácil
A CDL Academy é projetada para ser intuitiva, permitindo que qualquer pessoa, independentemente do seu conhecimento tecnológico, navegue pela plataforma com facilidade. A missão é clara: levar conteúdo relevante, atual, transformador, aplicável e inovador a todos os associados e colaboradores das CDLs do Rio Grande do Sul. Basta assistir a um vídeo por dia para mudar a história de sua empresa.

Conteúdos Diversificados
A plataforma oferece centenas de horas de conteúdo focado em varejo e prestação de serviços, incluindo cursos, videolivros, insights e master classes. Entre os cursos disponíveis, destacam-se os voltados para vendas, marketing digital, comunicação e atendimento ao cliente, sempre com foco na experiência do consumidor.

Conteúdos Específicos e Programas de Formação
Os conteúdos são desenvolvidos especificamente para os segmentos dos associados das CDLs, abrangendo áreas como material elétrico e de construção, confecção, calçados, ótica, supermercados e alimentação. Além disso, a plataforma oferece programas de formação com certificação de extensão pela UCS, garantindo uma formação robusta e reconhecida.