Lançada oficialmente a Operação Natal Seguro

27 Novembro, 2021

No fim da tarde desta sexta-feira (26), foi aberta a ‘Operação Natal Seguro’, que envolve diversos órgãos da segurança pública que vão ampliar as operações no período das festas de fim de ano. Um Posto Avançado de Fiscalização foi montado para dar apoio a operação, na “esquina democrática” da Av. Maurício Cardoso, entre as Ruas Itália e Nelson Ehlers, no centro de Erechim, uma área bastante movimentada, especialmente devido ao comércio.

A ação é encabeçada pela Coordenadoria de Segurança Pública e Defesa Civil da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, e inclui o 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a Polícia Civil, a Polícia Rodoviária Federal, o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar, a Diretoria de Trânsito e a Força Voluntária Alto Uruguai, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim, Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) do Alto Uruguai Gaúcho, Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (CONSEPRO) e Projeto Sentinela.

Texto: Assecom PM Erechim

Foto: Luís Carlos Chaves