CDL lança Natal Premiado Erechim 2009

11 Novembro, 2009

A CDL Erechim realizou no dia 11/11, o lançamento da campanha para o final de ano, o Natal Premiado Erechim 2009. O evento foi realizado no Salão de Eventos da Entidade para lojistas e imprensa. A promoção vai sortear um Gol 1.0, zero quilômetro, duas portas, cor sólida, motor total flex, ano de fabricação 2009, modelo 2010, e 20 vale-compras de R$ 300,00. Também haverá prêmios para os funcionários: um vale-compras de R$ 500,00 para o vendedor do 1º prêmio e 20 vale-compras de R$ 150,00 para os demais prêmios.

Durante a sua apresentação, o presidente da CDL Erechim, Henrique Cervi, explicou que podem participar do Natal Premiado Erechim 2009 todas as lojas devidamente registradas e atuantes no comércio de Erechim, associadas ou não a CDL, após assinarem o termo de adesão à promoção, que inicia dia 28 de novembro e encerra dia 28 de dezembro, data do sorteio. Esta campanha é autorizada pela Lei Municipal nº 3.897, de 19 de outubro de 2005, que tem como escopo o aumento de arrecadação e do movimento econômico no Município com incentivo à emissão de Notas Fiscais. Esta ação é realizada pela conjugação de esforços e executada através de convênio assinado entre o Município de Erechim e a CDL Erechim.

Henrique destacou que os objetivos da campanha são unir numa única promoção de vendas lojas registradas e atuantes no comércio de Erechim, aumentar significativamente o fluxo de pessoas nas lojas durante os dias da campanha, fortalecer o comércio de Erechim como polo comercial regional, oferecer aos clientes a oportunidade de ganharem prêmios, aumentar a arrecadação e o movimento econômico no Município com incentivo à emissão de Notas Fiscais.

O presidente da CDL Erechim, explicou que para participar, o lojista deverá adquirir um kit promocional da campanha, estabelecido conforme a quantidade de cupons adquiridos. Segundo ele, todos os clientes que realizarem suas compras em uma das lojas participantes, no período da promoção, terão, a cada R$ 30,00 (trinta reais) em compras, direito a receber um cupom, com limite máximo de 20 (vinte) cupons por compra. A troca deverá ser efetuada na própria loja, no momento da compra. É permitida a soma de valores de diferentes notas de compras realizadas na mesma loja ou filiais. Não pode somar notas de lojas diferentes. Serão emitidos 500 mil cupons que deverão ser preenchidos no seu verso pelos clientes, com seus dados como: Nome, endereço, telefone para contato, CPF, RG, Cidade e Estado, e, logo após, colocados em urnas dispostas em todas as lojas participantes. Em todos os cupons também deverão constar, no local indicado, o nome da loja e o nome do vendedor.

LOJA MAIS BEM DECORADA

Henrique Cervi também anunciou que a CDL realizará concurso para escolha da loja mais bem decorada. Haverá um regulamento próprio e o julgamento será feito através de uma comissão especialmente convidada, que fará a avaliação e identificará as três lojas mais bem decoradas do comércio de Erechim. A loja, para participar, deverá se inscrever na CDL. O prêmio será um troféu especialmente elaborado para o evento e os vencedores serão conhecidos no dia 28 de dezembro, durante o sorteio dos prêmios da campanha de Natal Premiado Erechim 2009.

O SORTEIO DOS PRÊMIOS

Os prêmios serão sorteados em uma apuração única a ser realizada às 15 horas do dia 28 de dezembro de 2009, segunda-feira, no Salão de Eventos da CDL Erechim, localizada na Rua Nelson Ehlers, 180, 6º andar, na cidade de Erechim, RS. A ordem do sorteio será a seguinte: primeiro os vale-compras e por último o automóvel. A apuração será auditada por auditor independente. Cupom apurado que não atenda às condições será invalidado. Estando presente o contemplado, o prêmio será entregue na hora. Na ausência do contemplado o prêmio ficará a disposição para entrega, na sede da CDL Erechim.

A promoção do Natal Premiado 2009 é executada através de convênio entre a Prefeitura de Erechim e a CDL Erechim e conta com o patrocínio da Vivo e Vivo Empresas e apoio das seguintes empresas: Botolli Veículos, Lorenci, Casas Alegreti, Unetral, Calçados Fardo, Móveis Sebben, Moda Mulher, Marcolin, Loja Mara, Bitshop e Cali Modas.