Alexandre Zaffari é o novo presidente eleito da CDL Erechim

18 Novembro, 2009

Posse da nova diretoria será no dia 10 de dezembro

O empresário Alexandre Zaffari foi eleito, no dia 17 de novembro de 2009, para o cargo de presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim – CDL -. Ele assume no lugar de Henrique Cervi, que dirigiu a Entidade nas duas últimas gestões. A eleição para a nova Diretoria – biênio 2010/2011 – foi realizada na sede da entidade em Assembléia Geral de Sócios, tendo sido coordenada pelo presidente do Conselho Consultivo, André Faversani Marcolin, que contou com o apoio do empresário Alcione Santin, no escrutínio dos votos. Votaram 75% dos associados efetivos da CDL.

Após a contagem dos votos válidos, foi divulgado o resultado da eleição que foi o seguinte: eleita a chapa única presidida pelo empresário Alexandre Zaffari, com 98% dos votos favoráveis à nova diretoria. A posse da nova diretoria está marcada para o dia 10 de dezembro em noite especial, que contará com a presença já confirmada do presidente da FCDL/RS, Vitor Augusto Koch.

A DIRETORIA ELEITA 2010-2011
Presidente: Alexandre Zaffari (Unetral)
Vice-Presidente: Zílio Sartori Júnior (Bitshop)
Diretor-Financeiro: Ademir Sebben (Móveis Sebben)
Diretor-Administrativo: Paulo Cesar Massiero (Loja Mara)
Diretor de Serviços e Produtos: Henrique Luiz Cervi (Alegreti)
Diretora de Promoções, Eventos e Comunicação: Gláucia Maria Dalla Costa Deboni (Moda Mulher)
Conselho Fiscal:
Titulares: Flávio Santo Dallasen (Real Papelaria e Brinquedos), Mário Antônio Zanardo (S. Zanardo / Palácio das Tintas) e Gilnei Kafer (Tramak Kafer)
Suplentes: André Gustavo Praia Teixeira (Show Room Móveis), Evandro Fhynbeen (Simão Imóveis) e Roseli Teresinha Battisti (Altair Veículos).

Também, como convidadas, fazem parte da Diretoria Feminina: Iolanda Lorenci Kafer (Lorenci) e Lindanir Canelo (Cali Modas).