Vendas de Alto Impacto abre série de cursos para preparar o Final de Ano

12 Setembro, 2016

Na tarde desta segunda-feira (12/09) teve início a Grade de Treinamentos para o Final de Ano para associados da CDL Erechim.
O Curso Vendas de Alto Impacto combina o conhecimento da empresa e do seu mercado com os princípios da ciência comportamental aplicados em situações de vendas consultivas, proporcionando a compreensão prática da dinâmica de negociações e capacitando gestores e vendedores com as competências necessárias para potencializar resultados excepcionais a partir de estratégias inovadoras.
O Curso com carga horária de 16 horas será realizado nas tardes dos dias 12, 13, 14 e 15 de setembro, tendo como local o Salão de Eventos da CDL.
Entre os conteúdos a serem abordados estão: O cenário das vendas em épocas de crise; Criando vínculo com os clientes; Adaptando o estilo do vendedor ao perfil de cada cliente; Programação Neurolinguística em vendas; Elaborando propostas arrasadoras; Apresentando seu produto; e Gerenciando o relacionamento com os clientes.
O instrutor deste curso é Jerônimo Lima.
Jerônimo Lima é Doutor em Administração de Empresas. Com larga vivência em consultoria e educação corporativa, atua como conselheiro, consultor, instrutor, palestrante e coach em empresas de porte e expressão internacional. Consultor organizacional e coach certificado internacionalmente. Consultor Líder de Sistemas de Gestão da Qualidade. Foi Vice-Presidente da Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento (SBGC). É Diretor de Desenvolvimento Profissional da Associação Brasileira de Consultores (ABCO).
A Grade de Treinamentos para o Final de Ano faz parte da Grade de Eventos 2016, realizada pela CDL Erechim através de convênio com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio do Sicredi Norte RS/SC.