Sua Marca Vende? Até quando?

27 Abril, 2017

Na noite do dia 26 de abril, quarta-feira, no Salão de Eventos da CDL Erechim, aconteceu a palestra “Sua Marca Vende? Até quando?”, com o professor, Mestre em Marketing, Rodrigo Cechet.
Rodrigo André Cechet é graduado em Administração de Empresas (URI Erechim) com especialização em Marketing (URI) e Mestrado em Administração (Unisinos). Tem larga experiência na área do comércio varejista tendo atuado por vários anos como gerente administrativo da Cervi & Cia Ltda. Atualmente, além de professor universitário na área da administração e marketing, é o Assessor de Marketing, comunicação e eventos da URI Erechim.
Na palestra Cechet mostrou a importância da marca para as pessoas e para as empresas, fazendo com que todos refletissem sobre como está o posicionamento atual da sua imagem e da imagem da empresa perante o público.
O evento da noite também teve como objetivo lançar a Campanha do Dia das Mães da Grade de Eventos da CDL e a Campanha do Agasalho, realizada através de uma parceria da CDL com a Secretaria de Cidadania da Prefeitura de Erechim. O patrocínio é da Sicredi Norte RS/SC.