Reunião sobre segurança pública discute ações para este final de ano

4 Novembro, 2016

Na manhã desta sexta-feira (04/11), na Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social, aconteceu uma reunião, que contou com a presença de diversas entidades e instituições, para tratar de diversos assuntos relacionados com a segurança pública em nosso município e região, especialmente referente ações para o final de ano que se aproxima.
Estiveram presentes nesta reunião os seguintes os representantes de entidades: Fabrício U. Mocellin (Ordem dos Advogados do Brasil – OAB), Jaime Pereira de Lima (CONSEPRO), Miguel Gotler (CONSEPRO), Giovani Chiocheta (ACCIE), Regivaldo José Tonon (Polícia Rodoviária Federal), Clovis Henrique Tonin (Sindicato Rural), Maurício P. Detoni (13 BPM – Brigada Militar), Diana Casarin Zanata (Delegada Regional / Polícia Civil RS), Lindanir F. Canelo (CDL Erechim), Belonice Sotoriva (Observatório Social de Erechim), Juliano André Antoni (CDL Erechim), Itamar Luis Dall’Alba (Prefeitura de Erechim), Rafael Testa (SMSPPS) e José Gelso Miola (SindilojasAU).
Na reunião foi assinado um Plano de Trabalho que agora segue para discussão, aprovação e implantação pelos órgãos competentes.
Também ficou estabelecido que na próxima semana uma comissão de Erechim estará presente em audiência na Secretaria Estadual de Segurança Pública, em Porto Alegre, onde serão recebidos pelo secretário Cezar Schirmer e demais autoridades da Segurança em nível Estadual.