Reunião discute ações de segurança

24 Outubro, 2016

Na manhã do dia 24 de outubro, segunda-feira, tendo como local o Salão de Eventos da CDL Erechim, aconteceu uma reunião com a finalidade de formar um grupo de trabalho para discutir medidas e buscar recursos para combater a criminalidade.
Participaram da reunião os representantes das seguintes entidades: CONSEPRO (Luiz Zordan e Jaime Pereira de Lima); Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social (Jonathan Medina e Rafael Testa); Polícia Rodoviária Estadual (José Rogério S. Noronha); 13 PBM (Maurício P. Detoni); Polícia Rodoviária Federal (Regivaldo José Tonon); Polícia Civil (Rodrigo de Souza Drufer); Poder Judiciário (Dr. Marcos Luis Agostin); CDL Erechim (Juliano Antoni, Lindanir Canelo e Jean Morandini); Observatório Social (Belonice Sotoriva); Inviolável (Evandro L. Correa); SindilojasAU (José Celso Miola); SEAE (Gilmar Fiebig Filho); Sindicato Rural (Clóvis H. Tonin); e Florinda Chaves (Suprema Comunicação).
A Presidente da CDL Erechim, Lindanir F. Canelo, abriu os trabalhos agradecendo a presença de todos e em seguida passou a palavra ao Vice-presidente da CDL, Juliano Antoni, que destacou a importância da união das entidades para tratar de um assunto tão relevante que é a sensação de insegurança que acomete toda a sociedade.