Reconhecimento pela qualidade e inovação

1 Agosto, 2016

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim (CDL) foi premiada com o Troféu Bronze do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP) Qualidade RS.
A solenidade festiva de entrega aconteceu na noite do dia 27 de julho, na FIERGS, em Porto Alegre/RS.
A cerimônia foi prestigiada por diversas autoridade, entre elas o secretário Geral do Governo do RS, Carlos Búrigo (que representou o governador José Ivo Sartori); pelo presidente do Conselho Superior do PGQP, Jorge Gerdau Johannpeter; e pelo presidente do Conselho Diretor do PGQP, Ricardo Felizzola.
Ao todo o PGQP premiou 46 organizações que se destacaram na busca da excelência em gestão e resultados em inovação na 21a edição do Prêmio Qualidade RS. De Erechim, além da CDL, também foi premiada com o Troféu Bronze a empresa Escritório Benincá.
O Troféu Bronze da Qualidade RS foi recebido pela presidente da CDL Erechim, Lindanir Canelo, das mãos do presidente do Conselho Diretor do PGQP, Ricardo Felizzola. A presidente da CDL também recebeu o reconhecimento do presidente do Conselho Superior do PGQP, Jorge Gerdau Johannpeter (foto).
Uma delegação com diretores e toda a equipe de colaboradores da CDL Erechim esteve presente no evento que é considerado o Oscar da Qualidade do RS.

Sobre o PGQP
O Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP) tem como missão promover a competitividade sustentável do Rio Grande do Sul para a melhoria da qualidade de vida das pessoas através da busca da excelência em gestão.

Texto: Luís Carlos Chaves (com informações da assessoria do PGQP).