Realizada segunda apuração da Campanha Promocional de Natal

14 Dezembro, 2016

Realizada segunda apuração da Campanha Promocional de Natal

Aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (12) a segunda apuração da Campanha de Natal CDL Erechim 50 anos – Um Natal de Prêmios para você. O evento foi realizado no estacionamento da unidade Sicredi no Bairro Três Vendas, em Erechim.
Estiveram presentes o Secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Mauro Lanzana, nesta ato representando a Prefeitura de Erechim; a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim, Lindanir Canelo; o gerente da unidade Sicredi Três Vendas, Julio Cezar Dall Zott; além de integrantes da diretoria e da equipe de colaboradores da CDL Erechim, empresários representantes das empresas participantes, comunidade em geral e imprensa.
A presidente da CDL Erechim, Lindanir Canelo, saudou a presença de todos e agradeceu aos clientes que fizeram as suas compras no comércio de Erechim e que depositaram milhares de cupons nas urnas das lojas participantes da Grade de Eventos 2016.

A Campanha Natal CDL Erechim 50 anos

A Campanha Promocional “Natal CDL Erechim 50 anos – um Natal de prêmios para você!”, iniciou nas lojas no dia 16 de novembro e vai até o dia 24 de dezembro.
A cada 50 reais em compras, nas lojas identificadas com o cartaz da promoção, os clientes têm direito a um cupom para concorrer a 50 prêmios, em três apurações diferentes, realizadas de maneira acumulativa nos bairros Atlântico (dia 28 de novembro), Três Vendas (dia 12 de dezembro) e Centro (dia 26 de dezembro).
Também serão premiados os vendedores com vales-compras e os lojistas através do Concurso das Vitrines Mais Bem Decoradas do Natal 2016.
A Campanha Natal CDL Erechim 50 anos faz parte da Grade de Eventos 2016, promovida pela CDL através de convênio com a Prefeitura de Erechim e com o patrocínio do Sicredi Norte RS/SC.
Esta campanha é autorizada por Lei Municipal N.º 6.065/2015 e executada através de convênio assinado entre o Município de Erechim e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim.

A segunda apuração

Neste dia 12/12 foi realizada a segunda apuração da Campanha Promocional Natal CDL Erechim 50 anos anos.
Antes, no dia 28 de novembro, já havia acontecido a primeira apuração, realizada no Bairro Atlântico, onde foram sorteados 15 prêmios. A ganhadora do primeiro prêmio daquela oportunidade foi a cliente Silvia Gallina, de Erechim, que ganhou uma Moto Honda CG 125.
Já nesta segunda-feira foi realizado o segundo sorteio onde foram distribuídos mais 15 prêmios aos clientes e quatro vales-compras aos vendedores identificados nos cupons correspondentes aos quatro primeiros prêmios do dia.
Os prêmios foram sorteados, um a um, de forma aleatória e de maneira decrescente (do 15º ao 1º prêmio) pela presidente da CDL Erechim Lindanir Canelo, acompanhada pelo representante da Prefeitura, secretário Mauro Lanzana e pelo representante do Sicredi, Julio Dall Zott. Foi auditor deste concurso, o contador Juliano Antoni.
As empresas participantes entregaram os cupons diretamente na sede da CDL Erechim. Estes cupons se juntaram aos cupons entregues e não sorteados na primeira apuração. Então, dentro da urna, estavam todos os cupons entregues desde o dia 16 de novembro quando iniciou a campanha nas lojas.
Todos os cupons foram colocados dentro numa grande urna e retirados aleatoriamente, um a um.
Os quinze primeiros cupons considerados válidos receberam os prêmios.
Finalizado o sorteio, todos os cupons não sorteados, foram novamente recolhidos e voltam para a urna, juntamente com os demais cupons que serão entregues pelas lojas, para o último sorteio a ser realizado no dia 26 de dezembro.

Conheça os ganhadores do segundo sorteio da Campanha Natal CDL Erechim 50 anos:

1º prêmio: Uma Moto Honda CG 125
Cliente: Elisângela Graciosa Dassoler – Erechim/RS
Loja: Carvalho Materiais de Construção
Vendedor: um vale-compras de R$ 500,00 (quinhentos reais).
Nome: Elizandra

2º prêmio: Uma TV LED 32” AOC
Cliente: Taise Brandão Foppa – Erechim/RS
Loja: Bello Uomo