Notícias

Neste sábado (02) tem Abertura do Natal Erechim

natal simplesmente

A coordenação do “É Simplesmente Natal” esteve reunida na manhã desta segunda-feira (27//11) para definir a programação da Abertura Oficial e das atrações principais do Natal Erechim 2017. A reunião contou com a presença de representantes da CDL Erechim e do Departamento de Cultura da Secretaria de Educação da Prefeitura de Erechim. Também participaram, através de vídeo conferência, representantes da D’Arte Multiarte, empresa responsável pela coordenação técnica e artística dos espetáculos.

Abertura Oficial será no sábado, dia 02/12.
A Abertura Oficial acontece no dia 02 de dezembro, sábado, a partir das 20h45, tendo a seguinte sequência: Espetáculo de Natal Angelis, Chegada do Papai Noel, Mosaicos de Natal e Show da Família Lima. Na noite também acontece a inauguração da decoração natalina.

Espetáculo de Natal Angelis:
Espetáculo multimídia em forma de concerto, o Angelis é um belíssimo show de Natal. Liderados pelo tenor e diretor artístico Rodrigo Cadorin, mais de 20 artistas fazem deste show uma referência: por meio de música, dança, projeção mapeada, efeitos especiais e com uma bela cenografia temática, o espetáculo ilustra cenas do universo natalino com versões cantadas e dançadas dos mais variados clássicos de todos os tempos, como Noite Feliz, Jingle Bells e Amazing Grace.

Sobre o Grupo Família Lima:
Formado em 1994, o Grupo Família Lima é uma história de sucesso no show business. Com 9 discos e 4 DVDs lançados, Lucas, Amon, Moisés, Allen e Zeca já venderam mais de um milhão de cópias e se apresentaram nas mais importantes casas de shows do Brasil, além de já terem excursionado em mais de 13 países, dentre eles EUA, Áustria, França, Espanha, Alemanha e Vaticano, este último, inclusive, para o Papa João Paulo II e um público de 500.000 pessoas.
Banda-base, duas vezes seguidas, do programa “Tamanho Família”, dominical da TV Globo e com recorde de audiência no horário, a Família Lima segue entretendo plateias do mundo todo com sua singular fusão de música erudita e estilos variados como pop, rock e música eletrônica, fazendo desde shows corporativos e exclusivos para 100 espectadores até multidões em praças públicas. Tal mistura rendeu duas participações no Rock in Rio 2017, uma a convite da Disney e outra tocando com a banda Metálica. A mistura de dedicação, amor à música e união parecem ser o segredo dessa banda que conseguiu se estabelecer há mais de duas décadas no difícil cenário musical brasileiro, nunca abrindo mão da sua verdade artística e qualidade musical.
E na época de Natal, o público pode se extasiar com belíssimas releituras de consagradas canções natalinas, como ‘Noite Feliz’, que se misturam às obras de Vivaldi e Mozart, além de outros clássicos, caso de “Primavera de Vivaldi”, “Guilherme Tell” e “Funiculì Funiculà”. Durante a apresentação especial de Natal, o público se surpreende a cada minuto com a performance de Família Lima.
Dentre os projetos mais recentes da família musical gaúcha mais amada do Brasil, estão o impecável DVD “Família Lima 20 anos”, com participações especiais de Xororó, Sandy e Andreas Kisses; o DVD comemorativo “Natal em Casa”, lançado no final do ano passado, e o bem produzido DVD ‘Raízes’, uma homenagem aos compositores gaúchos. “Carmina Burana”, em 2007, também foi um divisor de águas na discografia da Família Lima, considerado o mais ousado da carreira e um sucesso de crítica.
Família Lima em números: 21 anos de carreira; 4 DVDs; 9 CDs; 1 EP; 2 temporadas como banda-base no “Tamanho Família”, da TV Globo (2016 e 2017); mais de 1 milhão de cópias vendidas; mais de 1500 apresentações por todo o Brasil e exterior (Principado de Andorra, França, Espanha, Áustria, Estados Unidos, entre outros); público médio de 150 mil pessoas todos os anos com shows especiais de Natal; 500 mil pessoas durante show no Vaticano, em 2000; 2 participações no Rock in Rio 2017.

A Programação segue até o dia 23/12:
No dia 03, domingo, será inaugurada a Casa do Papai Noel, que permanece aberta até o dia 23 de dezembro.
No dia 10/12, domingo, está previsto mais um grande Espetáculo de Natal Angelis, desta vez acompanhado pelo Móbile Humano.
De 03 a 23/12, às 21h15, a fachada da Prefeitura de Erechim ficará colorida com Mosaicos de Natal, uma projeção a laser mapeada que promete encantar a todos.
Nos demais dias acontecerão apresentações de artistas e grupos que foram definidos através de audição realizada pela D’Arte Multiarte.
A programação completa será divulgada em breve.

Confira a Programação Resumida do Natal Erechim 2017 – É Simplesmente natal!
02/12 – 20h45
Espetáculo de Natal Angelis
Chegada do Papai Noel
Mosaicos de Natal
Show Família Lima
03 a 23/12 – 17h às 21h
Casa do Papai Noel
19h – Shows Artísticos
10/12 – 20h45
Mosaicos de Natal
Espetáculo de Natal Angelis
Móbile Humano
03 a 23/12 – 21h15
Mosaicos de Natal
Projeção Mapeada na Fachada da Prefeitura

VOLTAR