Jantar Romântico do Dia dos Namorados 2018

21 Junho, 2018

Casais ganhadores da campanha da CDL aproveitaram o seu Jantar Romântico

Na noite do dia 20 de junho, quarta-feira, os casais ganhadores da promoção do Dia dos Namorados 2018 da CDL Erechim viveram um momento especial com um Jantar Romântico na Cantina Trentin. A promoção, que aconteceu nas empresas participantes da Grade de Eventos 2018, premiou um casal por empresa participante.
Os casais foram recebidos por diretoras da CDL que deram as boas-vindas a todos os presentes. Em seguida tiveram direito a uma foto para marcar a noite. Num ambiente especialmente decorado e ao som de música romântica puderam degustar um delicioso jantar.

PRIMEIRO SORTEIO DO SHOW DE PRÊMIOS SERÁ DOMINGO
A promoção do Dia dos Namorados fez parte da campanha Show de Prêmios CDL – Erechim 100 anos. A campanha segue entregando os cupons para o sorteio de 100 prêmios, incluindo 3 carros, em três apurações diferentes.
E a primeira apuração, dos primeiros 25 prêmios (incluindo um automóvel Ônix zero quilômetro) será no domingo, dia 24/06, às 17 horas.
O evento inicia às 16 horas, na Praça Jayme Lago, com shows diversos. E, às 17 horas, acontece o sorteio dos prêmios.
Em caso de chuva o sorteio será realizado na sede da CDL Erechim, mantendo o mesmo horário das 17 horas.
Todos os cupons das 187 empresas participantes serão colocados dentro de uma grande urna e retirados um a um. Cupom que não for sorteado será recolhido e guardado para voltar à urna nos próximos dois sorteios que acontecem no dia 16 de setembro de 2018 e 06 de janeiro de 2019.
O Show de Prêmios CDL – Erechim 100 anos faz parte da Grade de Eventos 2018 da CDL Erechim, realizada através de parceria com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio do Sicredi Norte RS/SC.