Ganhadores do terceiro e último sorteio do Show de Prêmios CDL recebem seus prêmios

8 Janeiro, 2019

Na manhã do dia 08 de janeiro de 2019, quarta-feira, no Salão de Eventos da CDL Erechim, aconteceu a entrega oficial dos prêmios do terceiro e último sorteio da campanha Show de Prêmios CDL – Erechim 100 anos.
Estiveram presentes, além dos ganhadores, a presidente da CDL Erechim, Arlei Lucia Balestrin Cavaletti; a supervisora da entidade, Nádia Morandi; colaboradores da CDL e de empresas participantes, imprensa e familiares dos premiados.
Na oportunidade foi feita uma entrega conjunta aos presentes, que após receberem os seus prêmios posaram para uma foto. Os demais clientes premiados devem observar o prazo limite determinado pelo regulamento. Salientando que todos os ganhadores já foram contatados pela equipe da CDL.
Durante a cerimônia a presidente da CDL Erechim, Arlei Lucia Balestrin Cavaletti, usou a palavra destacando a importância da entidade, pelos serviços prestados aos associados e que revertem positivamente aos clientes e a toda a comunidade regional.
A presidente novamente agradeceu aos clientes que compram nas lojas estabelecidas no comércio local, gerando renda e garantindo o emprego de mais de cinco mil comerciários. Ela lembrou que a campanha foi uma grande homenagem da CDL aos 100 anos de Erechim.
“Mais de um milhão e duzentos mil cupons foram distribuídos aos clientes que fizeram as suas compras no período de março a dezembro de 2018 numas das 187 lojas aderentes à Grade de Eventos da CDL. Neste sorteio foram cinquenta ganhadores entre mais de um milhão de cupons que estavam na urna no momento da apuração. Por isso vocês (clientes premiados) são pessoas de muita sorte. Estamos gratos por confiarem no comércio de Erechim e por isso este prêmio é um reconhecimento a vocês em nome de todos os demais clientes do comércio de Erechim. Muito obrigado e continuem comprando no comércio local legalmente estabelecido”, concluiu.
Os ganhadores que se fizeram presentes já retiraram os seus prêmios na hora.
A ganhadora do automóvel 0km Cronos 1.3 2018/2019 foi Dionéia Hoffmann Amarante, da cidade de Erechim/RS. Ela esteve presente e recebeu as chaves das mãos da presidente da CDL Arlei Cavaletti. A vendedora Eliana, que fez a venda e entregou o cupom correspondente ao primeiro prêmio, também foi premiada com um vale-compra de R$ 500 reais. Ao final, todos se dirigiram até a frente da loja JR Mega Mix, no bairro São Cristóvão, onde foi feita a entrega oficial do automóvel para a ganhadora. A loja JR Mega Mix foi a empresa onde Dionéia fez a compra e recebeu o cupom que depois viria a ser o premiado com o prêmio principal deste terceiro sorteio.

A Campanha Show de Prêmios CDL – Erechim 100 anos, fez parte da Grade de Eventos 2018 promovida pela CDL Erechim através de parceria com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio do Sicredi Uniestados.

Texto: Luís Carlos Chaves
Fotos: Tainara Rosset Marca