Notícias

Feira Erechim Direto das Lojas atingiu todos os objetivos

foto fim da feira

Ao final do último dia da Feira Erechim Direto das Lojas era evidente a satisfação da equipe de organização, dos expositores e dos clientes que aproveitaram os quatro dias para fazerem bons negócios.
A primeira Feira Erechim Direto das Lojas aconteceu do dia 7 a 10 de setembro, na Avenida Sete de Setembro, 1051, na antiga EMA, e contou com a participação de 39 lojas dispostas em 50 estandes que comercializaram roupas, calçados, acessórios, enxovais, cama, mesa e banho, móveis, decoração, colchões e cosméticos. Participaram da Feira as lojas Acordare Móveis, Ana Isa Enxovais, Arrazzo Store e Arrazzo Shoes, Auge Ambientes, Bicho Papão, Botas Raça Campeira e Sandra K, Cali Modas, Choices, Coisas de Menina, Colchões Ortobom, Debby, Del Piero Empórium, Divance Moda Íntima, Divina, Eko’7 Colchões, Erefinem Decoração, Fardo Calçados, Gold Ambientes, July Confecções, La Mour Confecções, Loja dos Vestuários, Lojas Marcolin, Lorenci Outlet, Maria Bonita Plus Size, Maria Flor, Mejjihel Cosméticos, Moda Mulher, Móveis Sebben, Nominal, Riana Enxovais, RV Mesas Elásticas, Sonhare Colchões, Tasca Móveis e Estofados, Tempo Todo Móveis, THB Confecções, Turminha da Cegonha, Via Moran. O evento também contou com Festival de Food Trucks.
A Primeira Feira Erechim Direto das Lojas foi uma realização da Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e da CDL Erechim.
Para a presidente da CDL Erechim, Lindanir Canelo, todos os objetivos propostos foram alcançados. “Desde quando recebemos o convite do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp, para sermos parceiros desta primeira Feira Direto das Lojas, trabalhamos para disponibilizar aos nossos associados um evento de qualidade, criando um ambiente para que todos pudessem oferecer produtos de qualidade, com bons preços e que realizassem boas vendas. Acredito que tudo isso foi conseguido, já que a presença de público foi constante, com todos os estandes movimentados e, é claro, resultando em vendas”, diz a presidente.
Lindanir também informa que a organização da Feira Erechim Direto das Lojas está realizando uma pesquisa junto aos expositores para fazer o fechamento dos números reais alcançados. Estes números serão disponibilizados assim que forem concluídos os trabalhos.
Para ela “temos que agradecer a todas os lojistas que acreditaram neste projeto e a todos os clientes que nos prestigiaram. Mas, temos que agradecer o trabalho da equipe da CDL Erechim na comercialização dos espaços e na divulgação da Feira; e, em especial, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico que trabalhou incansavelmente para a concretização do evento. Destaque especial para o Reinaldo Sartore, que foi o criador do nome, quem sugeriu a data da Feira e esteve presente dando suporte em todos os momentos. Enfim, gratidão a todos”, finaliza Lindanir.
Ao final da Feira expositores e equipe de organização posaram para uma foto especial para marcar o encerramento do evento. Além dos representantes das lojas estiveram presentes, no encerramento da feira, o vice-prefeito de Erechim, Marcos Lando; o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp; a presidente da CDL Erechim, Lindanir Canelo; o diretor de desenvolvimento e relações institucionais socioeconômicas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Reinaldo Sartore; e a Secretária Municipal de Cidadania, Linir Zanella.

VOLTAR