Notícias

Erechim Direto das Lojas estará aberta até domingo

prefeito fala feira

Aberta oficialmente na tarde de quinta-feira (7), a feira ‘Erechim direto das Lojas’, teve o descerramento da fita realizado pelo prefeito de Erechim Luiz Francisco Schmidt, pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Altemir Barp, e pela presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Lindanir Canelo. A solenidade foi prestigiada pelos secretários municipais, vereadores, lojistas e comunidade.
O prefeito Luiz Francisco Schmidt disse que acredita no esforço coletivo para desenvolver a cidade. “Em que cada um de nós coloca um tijolo sem se preocupar em desmanchar o do vizinho.”
O secretário de Desenvolvimento, Altemir Barp, está feliz por realizar uma segunda feira desde que assumiu a pasta. Lembrou de enfatizar que até o final do ano, serão três eventos deste porte promovidos pela administração municipal. De acordo com ele, é preciso encontrar saídas e criar oportunidades para, apesar da crise, mostrar o que Erechim tem de melhor. “Precisamos unir todos os setores para vender o nome de Erechim. Tenho certeza que neste momento nossa cidade será diferente, ” afirma.
A presidente da CDL, Lindanir Canelo, iniciou o seu pronunciamento agradecendo as parcerias e a todos que acreditaram em mais um evento. “A CDL quer fazer acontecer e para isso precisa do apoio de todos vocês. As dificuldades sempre existiram, o que podemos fazer é agir. Por isso, estamos inaugurando esta feira que na sua primeira edição já se mostra grande. A CDL luta sim, contra as feiras itinerantes, que se instalam de forma oportuna e levam os recursos. Enquanto entidade lutamos para defender nossos associados. Por isso, já realizamos inúmeras feiras locais e sempre seremos apoiadores de feiras realizadas na nossa cidade, por outras entidades”, conclui.
São 39 lojas dispostas em 36 estandes que estão comercializando roupas, calçados, acessórios, enxovais, cama, mesa e banho, móveis, decoração, colchões e cosméticos.
O evento conta com Praça de Alimentação, localizada na rua João Pessoa com o Festival de Food Trucks. Para facilitar o acesso, há estacionamento oblíquo nas vias ao redor do local do evento, que acontece na Avenida Sete de Setembro, 1051, na antiga EMA. Nos dias 8 e 9 a feira atende ao público das 12h às 21h e no dia 10 das 12h às 18h.
A feira tem a participação das seguintes lojas: Acordare Móveis, Ana Isa Enxovais, Arrazzo Store e Arrazzo Shoes, Auge Ambientes, Bicho Papão, Botas Raça Campeira e Sandra K, Cali Modas, Choices, Coisas de Menina, Colchões Ortobom, Debby, Del Piero Empórium, Divance Moda Íntima, Divina, Eko’7 Colchões, Erefinem Decoração, Fardo Calçados, Gold Ambientes, July Confecções, La Mour Confecções, Loja dos Vestuários, Lojas Marcolin, Lorenci Outlet, Maria Bonita Plus Size, Maria Flor, Mejjihel Cosméticos, Moda Mulher, Móveis Sebben, Nominal, Riana Enxovais, RV Mesas Elásticas, Sonhare Colchões, Tasca Móveis e Estofados, Tempo Todo Móveis, THB Confecções, Turminha da Cegonha, Via Moran.

Texto: Paola Seibt

VOLTAR