Empresária Lindanir Canelo é eleita presidente da CDL Erechim para biênio 2016/2017

24 Novembro, 2015

No dia 23 de novembro de 2015 aconteceu a eleição da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim (CDL) para os anos 2016 e 2017. Votaram os associados efetivos da CDL Erechim e a chapa encabeçada pela empresária Lindanir Canelo foi eleita por unanimidade.
O coordenador das eleições foi o empresário Zilio Sartori Júnior que é o Presidente do Conselho Consultivo da entidade. Para ele foi satisfatória a participação dos associados aptos a votar e a eleição foi tranqüila ocorrendo dentro de todos os aspectos previstos no Estatuto da CDL Erechim.
O atual presidente da CDL, Evandro Luís Fhynbeen, definiu como positivo todo o processo que elegeu Lindanir Canelo como sua sucessora já que marca a continuidade de um trabalho iniciado há anos na entidade com a elevação do vice-presidente ao cargo de presidente.
Já a nova presidente da CDL Erechim, Lindanir Canelo, diz estar muito orgulhosa por ser a primeira mulher a assumir o cargo de presidente da entidade. “Em 2016 a CDL Erechim completa o seu cinquentenário. Fico muito feliz por ser a presidente nesta data tão importante. Melhor, serei a primeira presidente mulher e isso me enche de orgulho. Faremos de tudo, eu e minha diretoria, para marcarmos e lembrarmos estes 50 anos de evolução e comprometimento com o crescimento do setor do comércio varejista e de serviços de nossa região”, destaca a futura presidente.
O novo vice-presidente eleito da CDL é o empresário e contador Juliano André Antoni. Ele assume o novo cargo após atuar como diretor administrativo na diretoria anterior. Fazem parte ainda da diretoria executiva os empresários Ademir Sebben (diretor Financeiro), Evandro Luís Fhynbeen (diretor administrativo), Alexandre Zaffari (diretor de produtos e serviços) e Iolanda Lorenci Käffer (diretora de promoções, eventos e comunicação). O Conselho Fiscal é composto pelos empresários: Mário A. Zanardo, Roseli T. Battisiti e Alcione A. Santin (titulares) e Rogério Carvalho, Giovani Oldra e Arlei Balestrin Cavaletti (suplentes). O departamento feminino da entidade é representado pelas empresárias Marta Mezzalira e Rosângela Spiazzzi Truylia. A nova diretoria tomará posse oficialmente no dia 09 de janeiro de 2016.

Confira a diretoria completa da CDL Erechim ano 2016/2017:

Presidente: Lindanir F. Canelo
Vice-presidente: Juliano André Antoni
Diretor Financeiro: Ademir Sebben
Diretor Administrativo: Evandro Luís Fhynbeen
Diretor de Produtos e Serviços: Alexandre Zaffari
Diretora de Promoções, Eventos e Comunicação: Iolanda Lorenci Käffer

Conselho Fiscal:
Titulares:
Mário Antonio Zanardo
Roseli Terezinha Battisti
Alcione Alcebides Santin