CURSO SAG – Sistema de Avaliação da Gestão do PGQP – Ciclo 2015

25 Agosto, 2015

Integrantes da Grade de Eventos 2015 tem desconto de 50%

Nos dias 08 a 10 de setembro aontece, no Salão de Eventos da CDL Erechim, o CURSO SAG – Sistema de Avaliação da Gestão do PGQP – Ciclo 2015.
O Curso tem como objetivo apresentar os benefícios e as vantagens na adoção do MEG – Modelo de Excelência da Gestão; conhecer e de discutir os fundamentos e os critérios de avaliação; e entender as correlações existentes entre os fundamentos e os critérios de avaliação.
O Programa do Curso abordará: objetivos e benefícios do Sistema de Avaliação; estágios do Sistema de Avaliação; fundamentos da Excelência; MEG – Modelo da Excelência da Gestão; e critérios de avaliação.
Serão instrutores do Curso Jerônimo Lima e Ivonete Peres Alós.
Jerônimo Lima é Doutor em Administração de Empresas pela Unisinos. Com larga vivência em consultoria e educação corporativa, atua em empresas de porte e expressão internacional. Consultor Líder de Sistema de Gestão da Qualidade baseado nas normas ISO-9000:2000 pelo IQA – Institute of Quality Assurance, da Inglaterra. Consultor e Coach certificado internacionalmente. Ex-presidente do Comitê Setorial das Empresas de Consultoria da AQRS – Associação Qualidade RS (PGQP). Ex-vice-presidente da SBGC – Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento. CEO da Mettodo – Reflexão Estratégica.
Ivonete Peres Alós é Bacharel em Ciências Sociais, com especialização em Gestão Empresarial e Gestão em Saúde Pública. Franqueada do PGQP – Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade. Consultora e Instrutora do SEBRAE/RS. Atua nas áreas de Modelos de Excelência da Gestão, Planejamento Estratégico e Programas de Qualidade.
O valor do Curso será de R$ 550,00 à vista para os cursos de Interpretação dos Critérios (dias 8 e 9) e Formação de Agentes do SAG (dia 10). R$ 350,00 à vista para a primeira parte do curso (dias 8 e 9) e R$ 200,00 à vista para a Segunda parte do curso (dia 10).
As empresas integrantes da Grade de Eventos 2015 tem 50% de desconto no valor da inscrição deste Curso SAG.
Mais informações com Ivonete Peres Alós pelo telefone (54) 9147-5370 ou e-mail: pgqpnorte@erechim.com.br

Texto: Luís Carlos Chaves – Assessoria de Comunicação da CDL Erechim