Curso Otimização Missão, Visão e Valores: colocando em ação!

21 Julho, 2015

CDL GESTÃO DE PESSOAS

Teve início na noite desta terça-feira (21) o primeiro curso da CDL Gestão de Pessoas.
Até o final do ano serão realizados diversos cursos de curta duração, para envolver e fidelizar o associado, utilizando estratégias simples e práticas, porém eficazes. A carga horária é de 3 horas por curso.
O objetivo do programa CDL Gestão de Pessoas é o de proporcionar aos associados da CDL Erechim treinamentos conectados, que tenham a mesma linguagem e que complementem-se entre si e, assim, instrumentalizar empresários e funcionários com técnicas, ferramentas e conhecimentos práticos para serem aplicados no dia-a-dia.
O primeiro curso é voltado aos empresários e tem como tema “Otimização Missão Visão e Valores: colocando em ação!”
A palestrante do primeiro curso é a psicóloga e mestranda em neurociência, Aline Dotta.
Para Aline. este primeiro seminário tem o objetivo de criar ou rever conceitos de Missão, Visão e Valores (MVV), juntamente com o empresário, verificando se está congruente com o real objetivo do empresário. E, assim, criar ações que possam estar conectadas com o real objetivo da empresa; e propor que MVV saiam do papel e transformem-se em ações concretas, tanto pelo empresário como por todos da equipe.
O evento iniciou com a palavra do presidente da CDL Erechim, Evandro Fhynbeen, que deu as boas-vindas a todos e relatou o objetivo da entidade em criar este programa que busca oportunizar treinamentos para colaboradores e empresários, aproximando informações.
O próximo curso acontece no dia 23/07, quinta-feira, voltado exclusivamente para funcionários das empresas associadas. O tema deste curso é “Colocando planejamento estratégico em ação”.
Maiores informações sobre a CDL Gestão de Pessoas diretamente na CDL Erechim ou pelo telefone (54) 3321-2488,

Texto e fotos: Luís Carlos Chaves – Assessoria de Comunicação da CDL Erechim