Conhecidas as três lojas com as Vitrines Mais Bem Decoradas do Natal 2016

27 Dezembro, 2016

O Concurso Vitrine Mais Bem Decorada Natal 2016 foi realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim – CDL – e teve como objetivo incentivar a decoração com motivos natalinos em lojas do comércio varejista do município de Erechim, contribuir para o embelezamento da cidade para as festividades natalinas e premiar os proprietários das três lojas com as vitrines mais bem decoradas.
Podiam participar do concurso empresas associadas a CDL Erechim depois de preencher o Termo de Adesão. Ao total dez empresas se inscreveram. A escolha das lojas com as vitrines mais bem decoradas foi feita por uma Comissão Especial de Avaliação entre os dias 01/12/16 a 22/12/16. Fizeram parte da comissão o ex-presidente da CDL Erechim e decorador Mário Zanardo; a representante do IAB- Núcleo Erechim, arquiteta Rosely Hachmann; e a empresária Cleonice Dariva Fogolari. A Comissão de Avaliação foi escolhida pela diretoria da CDL Erechim e mantida em sigilo para não comprometer o resultado final. Para efeito de avaliação foram considerados os seguintes critérios: criatividade, beleza, originalidade e aproveitamento do espaço. Os julgadores atribuíram para cada critério notas de 01 a 10, sendo vencedoras as três lojas que somaram maior número de pontos.
A premiação final foi a seguinte:
1º lugar: Sedução Moda Íntima – vale-compras de R$ 3.000,00 (três mil reais).
2º lugar: Lorenci Feminina – vale-compras de R$ 2.000,00 (dois mil reais).
3º lugar: Carvalho Materiais de Construção – Loja Matriz – vale-compras de R$ 1.000,00 (um mil reais).
Os vencedores foram anunciados durante o evento do último sorteio da Campanha Natal CDL Erechim 50 anos, realizado no dia 26 de dezembro. Os representantes das empresas ganhadoras estiveram presentes no momento do anúncio do resultado final e receberam os seus prêmios das mãos da presidente da CDL Erechim, Lindanir F. Canelo.
O prêmio especial Vitrines Mais Bem Decoradas do Natal fez parte da Grade de Eventos 2016, promovida pela CDL Erechim através de convênio com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio do Sicredi Norte RS/SC.

Texto e fotos: Luís Carlos Chaves – Assessoria de Comunicação da CDL Erechim