CDL realiza Oficina de “Como atender bem e fidelizar clientes”

26 Setembro, 2016

Na tarde do dia 26 de setembro (segunda-feira) aconteceu a oficina “Como atender bem e fidelizar clientes”, com a instrutora Daiana Fiorentin Wendler. Esta oficina faz parte da Grade de Treinamentos para o Final de Ano realizado pela CDL Erechim.
Com o foco na excelência no atendimento a oficina procurou trabalhar, de maneira prática, diversos pontos que colaboram para o fechamento de vendas e a fidelização dos clientes.
Daiana é administradora de empresas, Mestre em Engenharia da Produção pela UFSM. Possui experiência em gestão de negócios, há mais de 10 anos atuando no mercado. Consultora e instrutora em projetos nas áreas de planejamento, marketing e gestão da qualidade, especial vinculados ao comércio. Experiência em prospecção, articulação, negociação e interação com empresas de diversos segmentos para promoção da competitividade dos negócios. Coordenadora de Capacitação do Comitê Regional da Produção do PGQP de Passo Fundo/RS. Credenciada pelo SESI e SEBRAE.
A Grade de Treinamentos faz parte da Grade de Eventos da CDL Erechim, através de convênio com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio do Sicredi Norte RS/SC.
Mais informações e inscrições diretamente na CDL Erechim ou através do telefone (54) 3321-2488.

PRÓXIMAS OFICINAS PROGRAMADAS:

Atitudes vencedoras – dia 10/10/2016, das 14h às 18h
Apresentação pessoal – dia 24/10/2016, das 14h às 18h
Vitrinismo e Visual Merchandising, a venda pela atração visual – dia 27/10/2016, das 14h às 21h