CDL Erechim realizou Café do Varejo em homenagem ao Dia do Homem

13 Julho, 2017

Entidade reconheceu empresários com a entrega do Troféu Destaque

A CDL Erechim realizou na manhã do dia 13 de julho de 2017 mais uma edição do tradicional Café da Manhã do Varejo, com o objetivo de marcar a passagem do Dia do Homem que é comemorado no Brasil no dia 15 de julho. O evento teve como local o Salão de Eventos da CDL Erechim, que lotou para ouvir a palestra “Viver com entusiasmo!”, com o advogado Jorge Lisbôa Goelzer.
A presidente da CDL Erechim, Lindanir Canelo, deu as boas-vindas a todos os presentes, ressaltou a importância da entidade e agradeceu a parceria com a Prefeitura de Erechim e o Sicredi Norte RS/SC para a realização da Grade de Eventos 2017. Disse que neste ano a homenagem aos empresários teve foco empresas de Erechim, que são destaque em seu ramo de atuação, onde os pais criaram, preparam seus filhos, e agora estes filhos já gerenciam a continuação dos trabalhos, através de uma sucessão bem realizada. Aproveitou para agradecer aos empresários que aceitaram o convite para serem homenageados e também fez um agradecimento especial ao advogado Jorge Goelzer, palestrante da manhã, por ter aberto um espaço na sua agenda para falar aos presentes.
O secretário municipal de desenvolvimento econômico, Altemir Barp, falou em nome da Prefeitura Erechim destacando os trabalhos realizados pelo governo municipal e a parceria cada vez maior com a CDL e com as demais entidades representativas do município.
O presidente do Sicredi Norte RS/SC, Adelar Parmegiani, destacou, em sua fala, a importância do Sicredi como uma instituição presente e sempre ao lado dos empresários e demais associados. Destacou que no momento atual são imprescindíveis parcerias como a desenvolvida entre o Sicredi e a CDL Erechim.
Jorge Lisbôa Goelzer, palestrante da manhã, falou da sua trajetória de vida, emocionando os presentes, apresentando um paralelo como pode ser construído um futuro de sucesso independente de todas as dificuldades que a vida possa apresentar. Falou que a sucessão familiar deve ser natural, citando novamente o seu exemplo pessoal onde seus filhos e netos seguem o caminho por ele construído.
Momento marcante da manhã foi a homenagem a empresários que são destaque no comércio varejista local e contribuem com o seu trabalho para o crescimento da economia regional. Os nomes dos homenageados foram indicados, avaliados e definidos por comissão especialmente convidada pela CDL. Os empresários homenageados representam as empresas Lojas Marcolin, Prigol Imóveis, Soccol Barbieri & Cia Ltda, Escritório Benincá e Destaque Enxovais. Assim receberam o troféu Empresário Destaque do setor de Comércio e Serviços de Erechim os empresários: Valdemar Marcolin, André Faversani Marcolin (representado por seu filho João Guilherme), Élio Barbieri, Luciano Barbieri, Alessandro Soccol Barbieri, Rogério Soccol, Wilson Prigol, Mateus Prigol, Alcides Benincá, Ildo Benincá, Mateus André Benincá, Jacó Benincá, Pedro Sutili e Ronier Sutili.
O Café da Manhã do Varejo faz parte da Grade de Eventos 2017 promovida pela CDL Erechim através de convênio com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio do Sicredi Norte RS/SC.

Texto e fotos: Luís Carlos Chaves – Assessoria de Comunicação da CDL Erechim