CDL Erechim realiza palestra em preparação ao Dia dos Pais

26 Julho, 2016

Na segunda-feira, dia 01 de agosto, a CDL Erechim estará promovendo a palestra “Desafios e oportunidades para o mercado varejista de Erechim em 2016/2017”, com o empresário, professor e palestrantes Júlio Cezar Brondani.
A palestra será realizada no Salão de Eventos da CDL Erechim e inicia às 19 horas. A entrada é grátis para empresas participantes da Grade de Eventos 2016 da CDL Erechim.
Julio Brondani é formado em Administração de Empresas pela URI- Campus de Erechim e pós-graduado em Marketing pela URI- Campus de Erechim. É Professor Titular da Cadeira de Marketing há 38 anos, na URI- Campus de Erechim Na URI, foi Chefe de Departamento, Coordenador de Curso e Diretor Geral por 12 anos. Diretor de Marketing, Formação Continuada e Eventos da ACAV- Associação Brasileira dos Distribuidores MAN Latin America. Na ACAV foi Presidente por duas Gestões. Liderou Missões Técnicas nos Estados Unidos, Holanda, China e Índia. Planejou e Coordenou eventos internacionais na Alemanha, Itália, França, Espanha, Canadá, Rússia e Turquia. No Programa de Formação Continuada Planejou e Coordenou nos últimos 15 anos 98 eventos na ACAV, todos eles realizados em São Paulo. É Diretor da Covena Volkswagen Caminhões e Ônibus.
A palestra será realizada em preparação a campanha de vendas do Dia dos Pais que inicia neste dia primeiro.
Mais informações e ingressos na CDL pelo telefone (54) 3321-2488.
A Campanha do Dia dos Pais faz parte da Grade de Eventos 2016 promovida pela CDL Erechim através de convênio com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio do Sicredo Norte RS/SC.