CDL Erechim realiza curso sobre vitrinismo

6 Outubro, 2015

Com o objetivo de desenvolver a integração de informações para todas as empresas participantes da Grade de Eventos da CDL Erechim e repassar as últimas tendências em relação ao vitrinismo em nível mundial, aconteceu na primeira semana do mês de outubro, no Salão de Eventos da CDL Erechim, um Curso sobre Vitrinismo. Participaram da noite de capacitação os responsáveis pelo setor das empresas associadas à CDL Erechim.
Este curso faz parte da CDL Gestão de Pessoas e foi coordenado pela Consultora de Moda Fran Peres.
Os cursos seguem no dia 20 de outubro, quando será ministrado o tema: Comprar Certo, voltado aos responsáveis pelo setor de compras de coleções das empresas associadas.
Os cursos disponibilizados pela CDL Erechim, aos empresários e suas equipes, são de curta duração utilizando estratégias simples e práticas, porém eficazes. A carga horária de cada curso é de 3 horas.
Mais informações sobre os cursos da CDL Erechim diretamente na sede da entidade ou pelo telefone (54) 3321-2488.

Texto: Luís Carlos Chaves
Fotos: Jean Morandini