CDL Erechim participa do Debate Erechim 2030

16 Abril, 2018

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim (CDL) participou do “Debate Erechim 2030”, realizado no dia 12 de abril, no Polo de Cultura da ACCIE. O evento foi organizado pela Agência de Desenvolvimento do Alto Uruguai e contou com a presença de diversas entidades representativas.
O painel de debates teve como mediador o presidente do Conselho de Administração da Agência de Desenvolvimento do Alto Uruguai, Eduardo Angonesi Predebon e contou com a participação do prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt; presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Ayub; secretário de Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp; presidente da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim, Fábio Vendruscolo; presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Arlei Cavaletti; diretor do Conselho de Médias e Grandes Empresas do Sindilojas do Alto Uruguai, Flávio Santo Dalasen, além do presidente do Conselho Regional de Desenvolvimento do Norte, o diretor geral da URI Erechim, Paulo José Sponchiado.
Segundo o presidente do Conselho de Administração da Agência de Desenvolvimento do Alto Uruguai, Eduardo Angonesi Predebon, o público alvo do debate foi o poder público, empresas, instituições de ensino, órgãos de classe, associações e comunidade em geral. “A proposta foi a de levantar os desafios para o crescimento de Erechim até o ano de 2030, para transformar a cidade em um ambiente favorável à inovação e à criação de negócios sustentáveis, promovendo qualidade de vida para a sociedade erechinense”, frisou o presidente da AD Alto Uruguai.