CDL Erechim lança a Grade de Eventos 2017 e apresenta Liquida Erechim Edição de Verão

1 Fevereiro, 2017

Na noite do dia 31 de janeiro, terça-feira, no Salão de Eventos da Câmara de Dirigentes de Erechim (CDL), aconteceu o lançamento da Grade de Eventos 2017 e apresentação do Liquida Erechim Edição de Verão. Estiveram presentes no evento a presidente da CDL Erechim, Lindanir Canelo, o gerente da agência Praça Jayme Lago do Sicredi Norte RS/SC, Alcimar Pavan, além de diretores e colaboradores da CDL e representantes das 73 lojas que já aderiram ao programa que envolverá todas as campanhas promocionais e capacitações da entidade.
A presidente da CDL Erechim, Lindanir Canelo, deu as boas-vindas aos presentes, falando sobre a importância do programa Grade de Eventos para o setor de comércio e de serviços de Erechim. “É um programa que oportuniza a verdadeira união das empresas e que disponibiliza uma verdadeira Grade de Eventos anual para todos. Neste ano vamos ter que ser ainda mais criativos, pois os valores arrecadados até agora são bem menores do que nos anos anteriores. Mas com certeza vamos fazer ações relevantes”, informou a presidente.
O assessor de comunicação da CDL, Luís Carlos Chaves, fez uma prestação de contas da Grade de Eventos 2016 e apresentou a programação planejada para este ano. E, também, deu dicas de como aproveitar melhor as datas promocionais, incluindo temas como planejamento de campanhas, visual merchandising e comunicação interna e externa das empresas.

Edição de Verão do Liquida Erechim inicia nas lojas nesta quarta-feira, dia 01 de fevereiro

De 01 a 18 de fevereiro acontece a Edição de Verão do Liquida Erechim 2017. São dezenas de lojas do comércio de Erechim que já aderiram à ação promocional que tem é realizada pela CDL Erechim com o patrocínio do Sicredi Norte RS/SC.
Segundo a presidente da CDL Erechim, Lindanir F. Canelo, “o Liquida Erechim será uma grande oportunidade para os clientes, já que mais de setenta lojas, de alguma maneira, estarão oferecendo diferenciais, seja em preço, prazo ou mesmo outro tipo de incentivo. Isso porque o Liquida não visa apenas dar desconto e sim criar um clima favorável para a realização de negócios que sejam vantajosos para os dois lados: clientes e lojistas”, revela a presidente.
Todas as lojas participantes podem ser identificadas facilmente através de cartazes de vitrine especialmente criados para esta edição do Liquida Erechim 2017 – Edição de Verão. Mais empresas ainda poderão aderir ao Liquida. Para mais informações entre em contato diretamente com a CDL Erechim através do telefone (54) 3321-2488.

Fotos: Flor Chaves
Texto: Luís Carlos Chaves