CDL apresenta Calendário de Eventos para o segundo semestre de 2015

5 Junho, 2015

Na noite desta quarta-feira, dia 3 de junho, no Salão de Eventos da CDL Erechim, aconteceu uma reunião de apresentação do calendário de eventos para o segundo semestre do ano e o lançamento oficial do Erechim Fashion Day 2015.
Estiveram presentes as empresas parceiras da primeira edição do maior evento de moda da região e as empresas participantes da Grade de Evento 2015.
O evento foi apresentado pelo presidente da CDL, Evandro Luís Fhynbeen, pelo assessor de comunicação, Luís Carlos Chaves e pela representante da RBS TV, Michele Manfron.
Maiores informações podem ser encontrados diretamente na sede da CDL Erechim, na rua Nelson Ehlers, 180 – 5o andar ou pelo telefone (54) 3321-2488.
As cotas de Desfile, de Arena e de Patrocínio do Erechim Fashion Day já estão disponíveis, respeitando a prioridade da renovação com os participantes do evento do ano passado, após para as empresas aderentes ao Programa Grade de Eventos e, em seguida, para os demais associados da CDL.
A Grade de Eventos é uma promoção da CDL Erechim, através de Convênio com a Prefeitura de Erechim e tem o patrocínio do Sicredi.
O segundo Erechim Fashion Day acontece através da parceria entre a CDL Erechim e a RBS TV Erechim.

Veja mais fotos do lançamento em www.facebook.com/cdlerechim

Texto: Luís Carlos Chaves
Fotos: Florinda Chaves