Até o dia 10 de dezembro acontece a campanha Liquida Contas

24 Novembro, 2015

A CDL Erechim repete a parceria com o Procon Erechim e realiza, até o dia 10 de dezembro, mais uma edição da campanha LIQUIDA CONTAS. Com o slogan: “Liquida Contas: venha conversar e juntos encontraremos uma solução!” a ação visa oportunizar aos clientes inadimplentes a possibilidade de “limpar o seu nome” e assim reativar o seu crédito.
Para isso as empresas, onde este cliente está inadimplente, estão oferecendo condições facilitadas para um acerto. Estes critérios de negociação são definidos individualmente por cada empresa. Entre os benefícios oferecidos estão a possibilidade de isenção de multas, isenção de porcentagem dos juros, parcelamento da dívida em mais vezes ou outro benefício que fique bom para os dois lados, empresário e cliente.
A CDL Erechim, através do SPC, disponibiliza aos seus associados o maior banco de dados do Brasil.