Notícias

Abertura Oficial do Natal Erechim 2017 – É Simplesmente Natal

natal

Espetáculo de sons, luzes e emoções levou milhares de pessoas à Praça da Bandeira neste sábado

A Praça da Bandeira no centro de Erechim foi tomada por famílias na noite deste sábado, 2, onde ocorreu a abertura da programação natalina. A noite começou com o espetáculo Angelis, teve a chegada do Papai Noel, a projeção de mosaicos de Natal na fachada da Prefeitura e show com a Família Lima.
O espetáculo Angelis encantou e empolgou a multidão com um show multimídia em forma de concerto, envolvendo mais de 20 artistas. O show que é referência, utilizou a música, o canto e a dança para ilustras cenas do universo natalino, com versões de diversos clássicos.
Em seguida ocorreu a chegada do Papai Noel, que surgiu da Prefeitura para receber as chaves da cidade das mãos do prefeito de Erechim Luiz Francisco Schmidt e da presidente da CDL, Lindanir Canello. O Papai Noel desejou ao público muita luz, muito amor e muita alegria. “Que nesse Natal todos vocês vivam momentos de alegria, paz e confraternização. Natal é pra unir as famílias, as pessoas. Amem-se, queiram-se bem”, disse o Bom Velinho, para em seguida convidar a todos para, a partir das 17 horas, deste domingo, visitar a casa do Papai Noel na Praça da Bandeira.
Mosaicos de Natal foram projetados na fachada do prédio da Prefeitura. Por cerca de 12 minutos uma projeção mapeada prendeu a atenção do público. E encerrando a primeira noite de programação aconteceu o Show da Família Lima.
A partir deste domingo, todas as noites, às 19 horas acontecerão diversas apresentações artísticas no palco da Praça da Bandeira. Da mesma forma, as 21h15, ocorrerão novas projeções na fachada do prédio da Prefeitura.
O Natal deste ano está sendo realizado por uma equipe de voluntários da CDL, com a parceria da Prefeitura. O objetivo dos organizadores é mobilizar a população a participar de uma programação onde o Natal de luzes dá lugar ao Natal de pessoas, com o objetivo de resgatar o verdadeiro espírito de bondade e proporcionar o contato entre as pessoas.
A Programação segue até o dia 23 de dezembro.

Texto: Ivanor Oliviecki – Atmosfera Online

VOLTAR